Aniversário do Piquete

Os integrantes do Piquete Lanceiros do Monte Bonito, estão muito felizes, pois no dia 14/12/2010 a entidade completou um ano de existência.
O ano de 2010, foi de muitas atividades, muito trabalho, muito sacrificio de todos para que as atividades acontecessem da melhor maneira possivel e Graças a Deus todos os eventos foram realizados com sucesso e com uma ótima aceitação pela comunidade do Monte Bonito e arredores.
Os integrantes do piquete, abriram mão muitas vezes de estar com a família e também do descanço depois de um dia de trabalho, para estar nas reuniões que aconteciam mensalmente, lembramos também que no dia 12/09 os cavalarianos partiam em direção ao centro da cidade de Pelotas com a missão de trazer a chama crioula, foram horas enfrentando o frio e a chuva naquele domingo de setembro, mas a missão foi cumprida e uma centelha da chama crioula estava no 9º Distrito sob a guarda do Piquete Lanceiros do Monte Bonito a partir dai pôde ser desenvolvida varias atividades ao longo da semana, culminando com um belo desfile no dia 19/09 na estrada principal e um churrasco com um mini fandango na comunidade Jesus Operário.

Em fim, foi plantada a semente do tradicionalismo gaúcho em nossa localidade, para que em breve possamos colher os frutos desse trabalho junto de nossas famílias e amigos.

O Piquete Lanceiros do Monte Bonito estará sempre de portas abertas para receber novos integrantes, pessoas que gostam da tradição gaúcha e amam o chão sulino.

Agradecimentos:

Aos integrantes do PTG Lanceiros do Monte Bonito

Aos Integrantes do CCN Raizes da Tradição

Aos Comerciantes do Monte Bonito

A Comunidade Jesus Operário

A Escola Marechal Rondon

A Escola João da Silva Silveira

A População em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário